Trends:

Margaux

Marquis de Mons 2012

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2012 Outras safras
Denominação:Margaux (Bordéus, França)
Adega: Château La Tour de Mons
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Château La Tour de Mons é o produtor deste Marquis de Mons 2012 (19,00€), um vinhos tinto com DO Margaux da vindima de 2012. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Marquis de Mons 2012

Marquis de Mons 2012

NOTAS DE PROVA Marquês de Mons de 2012:

  • Visão: vermelhos, reflexos violeta profundo.
  • Olfato: Aromas complexos, frutas vermelhas, especiarias e notas de chocolate.
  • Paladar: taninos suaves e uma ternura agradável.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Margaux.

ADEGA:

UVAS: Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Petit Verdot.

EMPARELHAMENTO: assada caça carne.

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

A adega

Château La Tour de Mons

Château La Tour de Mons

Château La Tour de Mons é uma das principais propriedades Cru Bourgeois do Médoc. Ele tem uma história longa e ilustre e é nomeado após Pierre de Mons, que compraram a propriedade em 1615. Durante várias gerações, foi detida e gerida pela família Clauzel-Binaud. Ele está localizado na comuna de Margaux Soussans.

Mais sobre a adega

Opiniões de Marquis de Mons 2012

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Marquis de Mons 2012:Avaliar Marquis de Mons 2012:

4 /5

A Marquis de Mons revela uma cor escura bonita com reflexos grenats.Le nariz é complexo, oferece encantadores aromas de frutos pretos acompanhadas de notas boca boisées.La está livre do ataque de boca e apresenta uma estrutura densa e flexível bonito. A final é na frescura acompanhado por uma persistência gustativa bem.
Ver mais
,

Château la Tour de Mons Marquis de Mons 2012

4 /5

Uvas: 55% Merlot, 36% Cabernet Sauvignon, Petit Verdot 4%
Ver mais
,

4 /5

O Marquis de Mons é o segundo vinho da Château La Tour de Mons é uma única exploração propriedade, real fechada, estabelecida na parte norte da denominação Margaux. Várias gerações passaram sobre esta terra, desde o início do castelo do século XIII. O castelo está classificado Cru Bourgeois no famoso classificação de 1936. Desde a década de 1990, um grande programa de renovação foi criada pelos novos proprietários: construção de uma nova adega e uma adega de armazenamento de ar-condicionado, grande programa de drenagem, gestão da vinha racional, tendo em vista o equilíbrio ecológico sustentável. O castelo é administrado pela CA Grands Crus desde 2012. Anne Le Naour, Diretor Técnico de propriedades CA Grands Crus, supervisiona o plano de otimização de toda a vinha, o conselho assistida de enólogo Eric Boissenot. Tudo é implementado para produzir um vinho clássico, puro e elegante, no mais profundo respeito por este grande terroir Margaux.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Marquis de Mons 20122014

4/5

Marquis de Mons é o segundo vinho de Margaux Cru conhecido Tour de Mons. Este Chateau, longa tradição, iniciou uma nova carreira nas mãos de uma empresa chamada CA Grands Crus, uma subsidiária do Crédit Agricole, o que levou a remodelar tudo adega condicionado-lo para a qualidade, o Marquis de Mons vem de 48 ha. Castelo mesmos vinhas plantadas com Merlot (56%), Cabernet Sauvignon (38%) e Petit Verdot e composição varietal replica substancialmente as proporções da propriedade com essas proporções. desenvolvimento bordelesa e maturação em carvalho francês durante 12 meses. O vinho é fresco e fácil de beber e podem ser consumidos mais curto prazo do que seu irmão mais velho.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega