Trends:

Montecucco

Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017
Denominação:Montecucco (Toscana, Itália)
Adega: Colle Massari
Volume: 75cl
Uvas: Ciliegiolo, Montepulciano, Sangiovese
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Colle Massari é quem elabora este Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017 (91,50€), um vinhos tinto com DO Montecucco com sangiovese, montepulciano e ciliegiolo de 2017 de 13.5º. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017

Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017 (Ciliegiolo, Montepulciano e Sangiovese)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: vista é apresentado com um belo vermelho rubi definitivamente incentivo.
  • Olfato: trace o perfil olfativo os contornos do mundo floral, voltar-se para mais notas frutadas, também embelezadas por referências minerais leves.
  • Paladar: O sabor é encorpado, largo e redondo, com um pequeno gole e viva, alimentada por pulsante taninos e um frescor agradável.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Montecucco (Toscana, Itália).

VINHEDO: Colle Massari.

UVAS: Sangiovese (70%), Ciliegiolo (15%), Montepulciano (15%).

ENVELHECIMENTO: 10 meses em 50% para o aço e barricadas segundo e terceiros passos e tonneaux para os outros 50%.

PREPARAÇÃO: As uvas utilizadas para fazer este grande bebida resultante a partir de uvas cultivadas organicamente. O Montecucco DOC Rosso Rigoleto é o resultado da vinificação de uvas exclusivamente escolhidos a dedo durante a segunda semana de setembro. Seguido por uma fermentação em aço inox e maceração da pele.

VINHO EMPARELHAMENTO: Aperfeiçoe tomando em companhia de pratos como salsichas e salames, massas com molho de carne, risoto com carne, carne cozida.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

Opiniões de Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017:Avaliar Colle Massari Montecucco Rigoleto Rosso 2017:

4 /5

O vinho Montecucco DOC Rosso Rigoleto Toscana adega ColleMassari, é um dos produtos mais representativos deste importante adega na província de Grosseto. Um vinho tinto seco, fruto de uma mistura composta de Sangiovese (70%), Ciliegiolo (15%) e Montepulciano (15%). As uvas utilizadas para fazer este DOC excelente bebida, surgem a partir de vinhas cultivadas organicamente. O Montecucco DOC Rosso Rigoleto é o resultado da vinificação de uvas exclusivamente escolhidos a dedo durante a segunda semana de setembro. Seguido por uma fermentação em tanques de aço inoxidável e uma maceração das peles; após o qual o vinho é envelhecido por 10 meses, em parte em barricas de carvalho e em parte em aço. Após o tempo de cura é montado e engarrafada. No entanto, antes de serem colocados no mercado devem descansar na garrafa novamente por seis meses. O resultado é um vinho cheio, vermelho escuro, que cultiva sua frescura e que se distingue pela sua boa persistência.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega