Trends:

Napa Valley

Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010

75cl

21,96€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2010
Denominação:Napa Valley (Califórnia (região), Estados Unidos)
Adega: Ravenswood
Volume: 75cl
Uvas: Carignan, Petite Sirah, Zinfandel
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14.5%
Ravenswood elabora este Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010 , um vinhos tinto da DO Napa Valley Com zinfandel, petite sirah e carignan de 2010 cuja graduação alcoólica é de 14.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010

Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010 (Carignan, Petite Sirah e Zinfandel)

? Entre os vinhos mais individualistas, esplêndido e delicioso feito na terra? disse Robert Parker, Jr. no número 82 de The Wine Advocate. Ravenswood é um mito! Desde a sua primeira produção em 1976 na famosa área de Sonoma County, na Califórnia, Joel Peterson, o fundador, queria criar e definir um estilo. Para isso, escolheu técnicas francês parcelas separação? Terroirs? e do vinho, também através de um processo de maceração deixando o vinho com a pele

por períodos de 3 a 4 semanas.

Uma verdadeira revolução nos últimos anos? 70. Desde então, Ravenswood criou um culto em torno da uva Zinfandel se tornar o melhor produtor de vinhos Zinfandel no mundo endossando o slogan Unidos Sem Vinhos Wimpy:? Vinho encorpado, com aromas intensos.

Ver mais

Opiniões de Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010:Avaliar Ravenswood Napa Valley Zinfandel Old Vine 2010:

4 /5

Este vinho gordo nos surpreende com seus aromas corpulentos de notas de cereja e amora preto sublinhados por produtos de cacau e de cozimento excelentes especiarias. O vinho termina com uma geléia de frutas, chocolate preto e uma boa acidez viva.
Ver mais
,