Trends:

Navarra

Ochoa Rosado de Lagrima 2011

75cl

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Navarra (Navarra, Espanha)
Adega: Bodegas Ochoa
Volume: 75cl
Uvas: Cabernet Sauvignon, Garnacha, Garnacha tinta
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Bodegas Ochoa elabora o Ochoa Rosado de Lagrima 2011 , um vinhos rosé da DO Navarra uma selecção de garnacha tinta, garnacha e cabernet sauvignon da colheita de 2011 cujo teor alcoólico é de 13º. Sobremesas salgadas e comida japonesa são ideais para acompanhar Ochoa Rosado de Lagrima 2011. vinhos rosé classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Ochoa Rosado de Lagrima 2011

Ochoa Rosado de Lagrima 2011 (Cabernet Sauvignon, Garnacha e Garnacha tinta)

A história atual de Bodegas Ochoa se instala em 1845, a data esculpida em pedra, no centro velho Olite adega. Anteriormente conhecido por Valerio Ochoa, prefeito em 1837, e era dono de uma vinícola na cidade. Nicholas Ochoa, em 1877, ganhou a medalha de Exposição Nacional do Vinho, em 1882, com todas as honras e uma medalha de ouro em Bordeaux. Os vinhos também foram reconhecidos com a medalha de bronze na Exposição Universal de Barcelona em 1888. Na verdade, o nome de Ochoa, quando ele cruzou o Atlântico em 1892, foram enviados para Chicago (Estados Unidos) 5000 dal de vinho. Quando, em 1897, a filoxera devastou os vinhedos de Navarra e em toda a Europa, Olite se torna, com a iniciativa de Nicholas Ochoa, no campo experimental de novos vinhedos. Enologia e viticultura tradição continuou com Javier Ochoa (morreu em 1917 e foi parte da primeira adega cooperativa fornecendo sua destilaria Espanha), eo casamento de Joaquin Ochoa Leoz e Victoria lua. Mas quem firmemente arraigados as raízes da nossa adega atual foi Adrian Ochoa Lua (1908-1964), que foi responsável por liderar as vinhas e adega de Faust. Adrian Ochoa estava na planície de Olite 80 hectares de vinha e do vinho era muito popular no País Basco. Assim, ampliou a adega e fez os primeiros vinhos tintos engarrafados com previamente envelhecido em tanques ou barris de madeira. Em 1940, após contatos com técnicos alemães montaram uma fábrica de vinagre em Pamplona, ​​e da atividade inovadora na época não foi concebida uma fábrica de seu tipo. Este negócio foi um grande sucesso, até que ele vendeu em 1955 para se dedicar mais integralmente à viticultura e outros negocios.Adriana Ochoa, enólogo da sexta geração da família vinho Ochoa compromisso com esta 100% Graciano, um ultilizada uva para complementar outras variedades de uva para suas grandes virtudes. Conjunção de três gerações, 8a série são uma homenagem a uma família de Elaboração de vinhos. O emblema do fundador era o símbolo 8A. Para obter deve ser utilizado o sistema tradicional de hemorragia no local onde o mosto permanece em contacto com o sólido de um curto período de tempo (12 horas para Garnacha, 6 para Cabernet), movendo-se para o tanque de fermentação de aço inoxidável onde controlada A temperatura a 18 ° C

Ver mais

Opiniões de Ochoa Rosado de Lagrima 2011

4

7 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    7
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Ochoa Rosado de Lagrima 2011:Avaliar Ochoa Rosado de Lagrima 2011:

4 /5

NOTAS DE PROVA:
- Visão: Ochoa Rosado de Lágrima 2011 tem um morango rosa atraente, limpo, jovem, brilhante, cativante.
- Olfato: aromas de média intensidade, frutado, tons claros que lembram a casca de laranja, leite e anis memórias, xarope de morango e uma sutil vegetal fundo aparecer.
- Paladar: Na boca é franco, fresco, corpo médio e acidez forte, sugerindo que o fundo da planta aparece em nariz destacado por uma ligeira amargura e excelente comprimento.
UVA: Cabernet Sauvignon e Grenache.
PRODUTOR: ADEGAs Ochoa
ÁLCOOL: 13%
Ver mais
,

3.5 /5

Ver mais
,

Chapeau!

Opiniões de outros vintages de Ochoa Rosado de Lagrima 201120172016

5/5

Grenache EXCELENTE lhe dá uma grande TOQUE
Ver mais

5/5

Ele serve tanto carne branca refrigerada para peixes
Ver mais
Ochoa Rosado Lagrima 2016

Outros produtos da mesma adega