Trends:

Nuits-Saint-Georges

Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017

75cl

RP93Parker

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Nuits-Saint-Georges (Borgonha, França)
Adega: Philippe Pacalet
Volume: 75cl
Uvas: Pinot Noir
Alérgenos: Contém Sulfites
De Philippe Pacalet (Nuits-Saint-Georges) chega o Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017 (82,95€), um vinhos tinto com as melhores uvas de pinot noir de 2017. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co, para além do facto de contar com puntuação de robert parker: 93.

Descrição de Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017

Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017 (Pinot Noir)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: intensa cor vermelho rubi.
  • Olfato: notas aromáticas de frutos vermelhos maduros; morangos, framboesas, amoras, groselhas, amoras, mirtilos. Com notas de especiarias, ervas e florais.
  • Paladar: Sabor intenso de taninos, com frescura incomparável e sabor frutado no paladar. Ele tem uma ligeira sensação de densidade na boca.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Nuits-Saint-Georges, França.

VINHEDO: Philippe Pacalet.

UVA: Pinot Noir.

ENVELHECIMENTO: Este vinho é envelhecido em barricas de carvalho francês durante 5 meses.

PREPARAÇÃO: As uvas são suavemente pressionado e macerados para temperaturas quentes. Em seguida, o suco é fermentado em tanques de aço inoxidável com o uso de fermento natural. O vinho é envelhecido em barricas de carvalho francês durante 5 meses antes de se estabilizar, filtrado e engarrafado.

VINHO EMPARELHAMENTO: carnes vermelhas assadas, guisados, aves, cordeiro, costeletas de porco, risottos de cogumelos, massas com molhos vermelhos, carpaccio, carnes curadas, queijos envelhecidos, salsichas, vegetais salteados.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 12%

Ver mais

A adega

Philippe Pacalet

Philippe Pacalet

Philippe Pacalet é um artesão vinícola.

Mais sobre a adega

Pontuações

RP93Parker

Opiniões de Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017:Avaliar Philippe Pacalet Nuits Saint George 2017:

4 /5

Este Burgundy Pacalet vem da famosa denominação AOC Nuits-Saint Georoge e é um 100% Pinot Noir. A fermentação ocorre em cubas de madeira abertas utilizando células de levedura proprietárias. A extracção por meio de pigeage (com pés) durante 3-4 semanas. A educação é "mentiras sur" em barricas de carvalho para 1-3 anos para 15-18 meses sem SO2 (enxofre). Vinho sem não filtrada antes do engarrafamento. Em todos os trabalhos de acordo com os princípios da viticultura biodinâmica. O Pacalet Nuits Saint George vem a partir de uvas provenientes de duas parcelas Saint Georges Villages, colhidas cerca de 45 anos de idade vinha. O vinho tem uma riqueza infinita com as ervas verdes início, mas existem muitas camadas de bagas, cereja azeda, amora, ameixa, pimenta preta, sálvia e mostarda. Um vinho sofisticado e muito emocionante. O vinho é bom para beber (embora karafferen), mas vai refinar ainda mais o tempo.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega