Trends:

Pauillac

Château Mouton Rothschild 1992

75cl

RP88ParkerWS88Wine Spectator

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Château Mouton Rothschild criou este Château Mouton Rothschild 1992 (445,32€), um vinhos tinto com DO Pauillac uma selecção de merlot, cabernet sauvignon e cabernet franc da colheita de 1992. Servir este Château Mouton Rothschild 1992 com foie e vitela para multiplicar os sabores. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co e obteve puntuação de robert parker: 88 e pontuação de wine spectator: 88.

Descrição de Château Mouton Rothschild 1992

Château Mouton Rothschild 1992 (Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Merlot)

Notas de prova:

  • Color: Mouton Rothschild 1992 é um vinho com um belo vermelho escuro.
  • Olfato: Mistura roxa escura com aromas de creme de cassis, fumaça de madeira e rapé
  • Paladar: encorpado, forte presença de taninos e final longo. O paladar recria uma notável combinação de poder e elegância.

 

Uva: Cabernet Sauvignon / Merlot / Cabernet Franc

Produtor: Château Mouton Rothschild

Ver mais

Pontuações

RP88ParkerWS88Wine Spectator

Opiniões de Château Mouton Rothschild 1992

4

7 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    7
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château Mouton Rothschild 1992:Avaliar Château Mouton Rothschild 1992:

4 /5

O Pauillac combinam potência finesse e tânico e excepcional potencial de envelhecimento. Tais vinhos podem enfrentar fortes pratos de sabor, tais como carne de veado, carne vermelha, preparações de cogumelos ou foie gras.
Ver mais
,

4 /5

Marca: Carneiro Rothschild de Château | Classificação: 1 Medoc Cru | País: França | Bordeaux | Tipo: Vinho Tinto Vinho | Vintage: 1992 | Volume: Garrafa (75cl) | Appellation: AOC Pauillac | 1 Médoc Cru | Escola Álcool: 12,5% / Vol. | Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. beba com responsabilidade
Ver mais
,

4 /5

A área geográfica de Pauillac está situado no coração da península de Médoc. O solo é adequado para Cabernet Sauvignon. Os vinhos têm cor intensa e profunda. O nariz oferece aromas de chaves de fruta vermelha e preta, especiarias e torrefação. Este bouquet é suportado por uma estrutura de taninos bem. O Pauillac são grandes vinhos de guarda. A safra de 1992 tem muito e diluição. A videira tem compensado as perdas de 1991, mas o sol não foi a nomeação. Os vinhos tintos são uma cor escura bonita, uma estrutura de taninos muito rica com elementos aromáticos promissores. Um vinho excepcional
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Château Mouton Rothschild 1992201320162015

4/5

História vai se lembrar do ano de 2013 um tempo instável e imprevisível. Um inverno frio e húmido seguido por uma mola de fresco, das chuvas, provoca um atraso do ciclo vegetativo e interrompe floração.
Em contraste, julho e agosto são particularmente quente e ensolarado com significativamente menor do que a precipitação média. picos de calor a 38 ° C causa de tempestades severas final de Julho.
Setembro permanece em déficit de água e favorece a maturação uniforme dos frutos. Os Cabernets são promissores. As uvas atingiram açúcar incrível com boa acidez potencial.
A colheita de Mouton Rothschild é realizada em tempo recorde, de 30 de setembro a 9 de outubro de assistência notável equipe de Baron Philippe de Rothschild foi convidado a reforçar os catadores de tropas.
meticulosamente classificados, os frutos são transportados em tanques de grades de gravidade de excelente adega Mouton Rothschild. Grande inovação: através de tanques aduelas transparentes, equipes técnicas foram capazes de observar a evolução da vinificação em cada detalhe. Qualidade é no encontro, apesar de menor produção.

2013 vintage é uma cor vermelha profunda bonita com reflexos púrpura. O nariz é muito complexo, marcado por aromas de cerejas pretas, framboesas, amoras, e abre a abertura de notas de especiarias e tostado sutil. Na boca, o ataque é fresco, com um frescor agradável e riqueza, que se estende sobre as nuances de baunilha e chocolate, todos apoiados por taninos extremamente finas. Uma estrutura bela fazenda também revela um longo acabamento com uma intensidade profundamente aromático.

Avaliação: Bettane & Desseauve: 18-18. 5 / 20Boire ou manter: 2016-20121
PAIRING: colher Leg
Ver mais
Anônimo

4/5

Perfeito com cabrito guisado. Fui com os colegas de trabalho a Château Mouton Rothschild e ali o provei.
Cor-de-cereja com orlas castanhas. Cheira principalmente a morango. A textura deste Château Mouton Rothschild era oleosa.
Ver mais

4/5

Como o bebi entre horas não o pude harmonizar. Deve ser bebido com um bom amigo.
Tem uma cor bastante alegre. Apetitoso aroma de frutos secos. O melhor travo de Pauillac.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega