Trends:

Pfalz

Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012

Magnum

32,80€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2012
Denominação:Pfalz (Pfalz, Alemanha)
Adega: Dr. Wehrheim
Volume: 150cl Outros volumes
Uvas: Grauer Burgunder
Alérgenos: Contém Sulfites
Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012 é um vinhos branco de Pfalz produzido pela Dr. Wehrheim grauer burgunder de 2012. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012

Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012 (Grauer Burgunder)

Maker: Dr. Wehrheim

DOC: Pfalz

Uvas: Grauer Burgunder

Ver mais

Opiniões de Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012:Avaliar Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012:

4 /5

O Weingut Dr. Wehrheim em Birkweiler foi fundada em 1920 pelo bisavô do atual proprietário. Para que o tempo de aquisição da propriedade deve ter sido um golpe de sorte, como teve, além do armazenamento e cave grande e profundo, também tem uma ligação ferroviária direta - as melhores condições para produzir e transportar os vinhos de uma adega. Até 1974, quando o Dr. Heinz Wehrheim (ele havia escrito sua tese de doutorado sobre os benefícios da consolidação da propriedade) assumiu após a morte de seu pai, os vinhos foram comercializados sob o nome de "adega Hohenberg". Em 1984, o atual proprietário Karl-Heinz Wehrheim na adega dos pais entrou numa nova era começou para a adega. É graças ao cosmopolitismo Karl-Heinz Wehr casa que a adega, a comunidade, e até mesmo a região novamente desfrutar de uma reputação. Os 5 amigos a sua força de membro fundador e dirigir ele conta ter, a região sul do Palatinado, ajudando a reviver uma reputação de prestígio que havia perdido na década de 70 do século passado como "produtores de vinho de massa '. Então é verdade apenas lógico que os "cinco amigos", em 1991, foram incluídos no VDP. Entre outros, Karl-Heinz Wehrheim ainda mantém intenso intercâmbio com produtores de outras regiões e países, assim como hoje ele integra seus filhos a lidar com a herança e dá-lhes a formação necessária. A vinícola, que hoje administra 17 hectares de vinhas, foi um dos primeiros na Alemanha, que se centrou na terroir. O sucesso prova que ele estava certo. "Nariz floral de marmelo maduro, cremoso, cheio de personalidade e bem equilibrado, final longo e agradável.
Ver mais
,

Weingut Dr Wehrheim Grauer Burgunder S Aus Dem Keuper Magnum 2012