Trends:

Pomerol

Petrus 1975

75cl

RP98ParkerWS93Wine Spectator

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 1975 Outras safras
Denominação:Pomerol (Bordéus, França)
Adega: Château Pétrus
Volume: 75cl Outros volumes
Uvas: Cabernet Franc, Merlot
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Nível Do Vinho Na Garrafa: Metade Do Ombro (ME - Mi-Epaule)
Petrus 1975 (2.411,62€): um vinhos tinto com DO Pomerol das adegas Château Pétrus uvas seleccionadas de merlot e cabernet franc da colheita de 1975, com 12º de álcool. Saboreia este Petrus 1975 com foie e aves para multiplicar os sabores. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co e foi pontuado com puntuação de robert parker: 98 e pontuação de wine spectator: 93.

Descrição de Petrus 1975

Petrus 1975 (Cabernet Franc e Merlot)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Petrus 1975 tem uma cor vermelho rubi com borda laranja marrom
  • Olfato: O nariz tem aromas que se abrem gradualmente a muitos registros: ameixa, alcaçuz, chocolate, especiarias e uma linha mineral batata frita,
  • Paladar: taninos aveludados, maturação dos frutos requintado e um paladar denso, concentrado e delicado

PREPARAÇÃO: O processo de preparação muito simples, com o segredo de seu sucesso a sua matéria-prima, o terreno eo clima, que acompanha de reprodução videño.Se 20 meses em barricas novas de carvalho.

UVAS: 95% Merlot, 5% Cabernet Franc.

ADEGA: Château Pétrus

Ver mais

Pontuações

RP98ParkerWS93Wine Spectator

Opiniões de Petrus 1975

4

4 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    4
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Petrus 1975:Avaliar Petrus 1975:

4 /5

Petrus é o maior nome na constelação estrela de Bordeaux. Na margem direita da pequena bordeaux "Appellation - Pomerol", onde a uva Merlot é rainha. Até 1945 este vinho era o "segredo dos deuses". Na posse de Madame Loubat, que se juntou a Jean Pierre Moueix, o vinho tornou a escolha de personalidades de todo o mundo, como Kennedy ou rainha Elizabeth. Pela enorme demanda de colecionadores e investidores, combinados com uma produção muito limitada, este vinho é hoje um dos mais caros do mundo. É o vinho que todo mundo quer tentar pelo menos uma vez na vida.
Ver mais
,

4 /5

Petrus É um grande vinho de Pomerol denominação. A área de vinha é de 11,4 hectares, com uma densidade de 6.000 plantas / ha. O solo argiloso é particularmente rico em ferro, dando ao vinho uma tipicidade única. As vinhas são 95% Merlot e 5% Cabernet Franc com as videiras com uma alta média de idade de mais de 35 anos. Pétrus é muitas vezes considerado os melhores vinhos de Bordeaux, embora nunca tendo sido classificada. Petrus É um grande vinho da denominação Pomerol. A área da vinha é de 11,4 hectares, com uma densidade de 6.000 plantas / hectare. O solo de argila é rica em sedimentos de ferro particular, que irão enriquecer o vinho com um único tipicidade. As castas são 95% Merlot e 5% Cabernet Franc, com videiras média de mais de 35 anos de idade. Petrus É muitas vezes considerado como o maior vinho de Bordeaux, mesmo sem nunca ter-sido classificada.
Ver mais
,

4 /5

PETRUS 1975 - Vinho Tinto - Vintage 1975 Região :. Appellation: Pomerol. Chateau / Domínio: PETRUS. Petrus O campo é o nome do local chamado de "Petrus". Sua história é recente e ainda este vinho já é uma lenda. Ao longo do século XIX, a área pertence à família Arnaud. Em 1925, a Libourne, Ms. Loubat, toma ações na propriedade. Vinte anos depois, ela é o único proprietário. . Você quer comprar este vinho, PETRUS 1975 para o consumo, manter ou oferecer? Pergunte-nos para o conselho! Ideal © e presente original para um homem de 39 anos, um aniversário, um presente romântico para um casal ou como presentes corporativos e de negócios.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Petrus 197520152014

4/5

Muito bons aromas de baunilha. Achei demasiado ácido para ser Pomerol.
.
Ver mais
Petrus 2015

4/5

Foi oferecido por uma amiga.
Vermelho com orla violeta. Aroma sobretudo a baunilha. Sabor a madeira, não sei se da uva ou do barril.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega