Trends:

Porto

Ramos Pinto Fine Ruby 50ml

50ml

3,99€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho generoso
Denominação:Porto (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Ramos Pinto
Volume: 5cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 19.5%
Ramos Pinto elabora este Ramos Pinto Fine Ruby 50ml , um vinhos generoso com DO Porto e com uma graduação alcoólica de 19.5º. vinhos generoso classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Ramos Pinto Fine Ruby 50ml

Ramos Pinto Fine Ruby 50ml

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Ramos Pinto Fine Ruby 50ml tem um vermelho rubi verdadeiro vinho intenso fortificada, sem tons de roxo densas.
  • Olfato: Aromas de caramelo, doces, chocolate, alcaçuz e um golpe de fruta vermelha e preta, especialmente ameixa.
  • Mouth: Uma fruta e produtos de confeitaria ataque generoso e encorpado, uma mordida rodada geléia de cereja e amora misturado com picante cozido chocolate, café e caramelo. Um acabamento aveludado de comprimento notável e calor.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Port

VINHEDO: Casa Ramos Pinto. Ramos Pinto ainda é executado hoje pelos herdeiros dos fundadores da viticultores 1880. Ele foi feita pelo Louis Roederer Champagne em 1990 e é considerado por eles como "a jóia do Douro". Ramos Pinto sempre buscou o controle sobre seus meios de produção e, portanto, detém a maioria das vinhas que atendam às suas necessidades. Entre as suas quatro fazendas "quintas" Quinta de Ervamoira foi o primeiro na região do Douro de Portugal para romper com a tradição e os blocos planta vinha, com a variedade de uva que melhor se adequa ao clima e solo daquele lugar específico .

UVAS: Touriga Franca, Tinta Barroca

ENVELHECIMENTO: Três anos em cascos de madeira.

PREPARAÇÃO: Ramos Pinto Fine Ruby 50ml é uma mistura de três anos de idade, vinificação de vinho tinto da maneira tradicional.

EMPARELHAMENTO: Servir em um copo de vinho do porto ou copo. O lugar ideal para desfrutar de cheesecake com coulis de framboesa vestidos com uma porta de frutas vermelhas. Também delicioso com salada de pato, quaisquer e todos os queijos, e uma variedade de sobremesas de frutas vermelhas.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 19,5%

Ver mais

A adega

Ramos Pinto

Ramos Pinto

Fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880, a Casa Ramos Pinto rapidamente tornou-se conhecido, na época, pela sua estratégia inovadora e empreendedora. Associada a vinhos de qualidade engarrafado, que começou a operar no mercado brasileiro no início do século 20 e rapidamente se tornou responsável por metade do vinho exportado para a América do Sul, enquanto ele ainda estava conquistando gerações de clientes fiéis em Portugal e na Europa. Estes foram os resultados naturais de uma estratégia com visão de futuro, com base na modernização da seleção, dosagem e circuitos de envelhecimento, o vinho pesquisa contínua e os cuidados especiais que Adriano Ramos Pinto dedicou à embalagem e promoção dos seus vinhos.

Mais sobre a adega

Opiniões de Ramos Pinto Fine Ruby 50ml

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Ramos Pinto Fine Ruby 50ml:Avaliar Ramos Pinto Fine Ruby 50ml:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Ramos Pinto Fine Ruby 50ml tem um vermelho rubi verdadeiro vinho intenso fortificada, sem tons de roxo densas.Olfato: Aromas de caramelo, doces, chocolate, alcaçuz e um golpe de fruta vermelha e preta, especialmente ameixa.Mouth: Uma fruta e produtos de confeitaria ataque generoso e encorpado, uma mordida rodada geléia de cereja e amora misturado com picante cozido chocolate, café e caramelo. Um acabamento aveludado de comprimento notável e calor.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: PortVINHEDO: Casa Ramos Pinto. Ramos Pinto ainda é executado hoje pelos herdeiros dos fundadores da viticultores 1880. Ele foi feita pelo Louis Roederer Champagne em 1990 e é considerado por eles como "a jóia do Douro". Ramos Pinto sempre buscou o controle sobre seus meios de produção e, portanto, detém a maioria das vinhas que atendam às suas necessidades. Entre as suas quatro fazendas "quintas" Quinta de Ervamoira foi o primeiro na região do Douro de Portugal para romper com a tradição e os blocos planta vinha, com a variedade de uva que melhor se adequa ao clima e solo daquele lugar específico .UVAS: Touriga Franca, Tinta BarrocaENVELHECIMENTO: Três anos em cascos de madeira.PREPARAÇÃO: Ramos Pinto Fine Ruby 50ml é uma mistura de três anos de idade, vinificação de vinho tinto da maneira tradicional.EMPARELHAMENTO: Servir em um copo de vinho do porto ou copo. O lugar ideal para desfrutar de cheesecake com coulis de framboesa vestidos com uma porta de frutas vermelhas. Também delicioso com salada de pato, quaisquer e todos os queijos, e uma variedade de sobremesas de frutas vermelhas.TEMPERATURA: 16-18 ° CÁLCOOL: 19,5%
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega