Trends:

Porto

Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml

50ml Volume

3,99€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho generoso
Denominação:Porto (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Ramos Pinto
Volume: 5cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 19.5%
Pela mão de Ramos Pinto chega este Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml . Trata-se de um vinhos generoso de Porto de 19.5º. vinhos generoso classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml

Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml é uma cor de vinho avermelhado profundo com uma nota esverdeada.
  • Olfato: O bouquet deste vinho pode ser melhor descrito como uma combinação de frutas e especiarias. Ele tem notas de laranja, damasco, ameixa, baunilha, cedro e fumaça.
  • Paladar: Este é um vinho bem-arredondado na boca, com sabores de laranjas, ameixas, cerejas pretas, baunilha, couro, pimenta e suckle mel. Ele tem uma grande estrutura e um equilíbrio incrível. Seus taninos são suaves e maduros. O final é longo e suculenta.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Port

VINHEDO: Quinta de Ervamoira. La Quinta está localizado na região do Douro, sub-região do Douro Superior a. As vinhas são em uma altura entre 110 e 340 metros. Esta Quinta tem 150 hectares de vinhas. A idade média das vinhas são cerca de 30 anos de idade. O tipo de estrutura é filmagem posicionamento vertical.

UVA: Tinta Barroca, Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz

PREPARAÇÃO: É um vinho de alta qualidade a partir de Quinta de Ervamoira é produzido através da mistura de diferentes culturas anuais. Dessa forma, seu personagem se desenvolve ao longo do tempo, com novos vinhos por isso é forte e fresco e velho que dá complexidade.

VINHO EMPARELHAMENTO: Este fantástico pares Porto Tawny perfeitamente com jogo, suflê de queijo, Serra ou outros queijos gordos e quaisquer sobremesas de chocolate.

TEMPERATURA: O vinho está pronto para consumo e devem ser decantada durante 30 minutos e, em seguida servida a uma temperatura entre 17-18 ° C.

ÁLCOOL 20%

Ver mais

A adega

Ramos Pinto

Ramos Pinto

Fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880, a Casa Ramos Pinto rapidamente tornou-se conhecido, na época, pela sua estratégia inovadora e empreendedora. Associada a vinhos de qualidade engarrafado, que começou a operar no mercado brasileiro no início do século 20 e rapidamente se tornou responsável por metade do vinho exportado para a América do Sul, enquanto ele ainda estava conquistando gerações de clientes fiéis em Portugal e na Europa. Estes foram os resultados naturais de uma estratégia com visão de futuro, com base na modernização da seleção, dosagem e circuitos de envelhecimento, o vinho pesquisa contínua e os cuidados especiais que Adriano Ramos Pinto dedicou à embalagem e promoção dos seus vinhos.

Mais sobre a adega

Opiniões de Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml:Avaliar Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml:

4 /5

Fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880, a Casa Ramos Pinto depressa se fez notar pela sua estratégia de inovação e pioneirismo. Associada a vinhos engarrafados de qualidade, com uma estratégia de vanguarda, apoiada na modernização dos circuitos de seleção, lotagem e envelhecimento, na investigação vitivinícola constante e no especial cuidado que Adriano Ramos Pinto dedicou à embalagem e promoção dos seus vinhos. Os vinhos Ramos Pinto tornaram-se, assim, uma referência de qualidade.
Ver mais
,

Miniature Ramos Pinto Quinta da Ervamoira 50ml