Trends:

Porto

Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho generoso
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Porto (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Sandeman
Volume: 75cl
Uvas: Tempranillo, Sousao, Tinta Amarela, Touriga Franca, Tinta Barroca, Touriga Francesa, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Çao
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 20%
Sandeman elabora este Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017 (259,18€), um vinhos generoso da DO Porto Com tinta çao, tinta roriz, touriga nacional, touriga francesa, tinta barroca, touriga franca, tinta amarela, sousao e tempranillo de 2017, graduação alcoólica de 20º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este generoso merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017

Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017 (Tempranillo, Sousao, Tinta Amarela, Touriga Franca, Tinta Barroca, Touriga Francesa, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Tinta Çao)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: rubi profundo quase opaca.
  • Olfato: um aroma de grande complexidade e intensidade, notas de frutos pretos e vermelhos, tons arbustivas, especiarias e toques balsâmicos, notas adicionais no quadro-negro.
  • Paladar: um grande volume no palato, taninos e rico, bem acidez em relação firme e outros tons arbustivas, vigorosas e camadas de acabamento.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Porto.

UVAS: Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca.

PREPARAÇÃO: vinificadas na Quinta do Seixo adega com uvas parcelas existentes no quinto selecionados. As uvas são classificadas na vinha e do alcance adega. Após a trituração suave e desengace, passo maceração suave é realizada os lagares de granito tradicionais temperaturas controladas. No momento certo, o destilado de vinho é adicionado à fermentação parada e vinho "fortificada"; Isso foi feito para cada variedade de uva, em função da respectiva maturação e doçura.

VINHO EMPARELHAMENTO: sobremesas ricas de chocolate, bolos de fruta vermelha intensa e queijos.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 20%

Ver mais

Opiniões de Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017:Avaliar Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017:

4 /5

The House of Sandeman foi fundada em Londres, em 1790, por George Sandeman, um jovem escocês natural de Perth que decidiu investir 300 libras emprestadas por seu Pai na criação de um negócio de comercialização de Vinhos do Porto (Portugal) e de Jerez (Espanha). A capacidade de inovação revelada desde a primeira hora acabaria por projectar a Sandeman para uma posição de destaque no sector das bebidas, sendo hoje, sem dúvida, uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo. Sempre pioneira, a Sandeman foi a primeira Companhia a marcar uma pipa a fogo com o seu nome. Em 1805, a assinatura GSC (George Sandeman & Co.) era a garantia da qualidade do vinho que comercializava. Foi também uma das primeiras empresas a rotular e a publicitar os seus vinhos, que no início do século XIX eram já exportados para diversos países da Europa, América do Norte e do Sul, África e Ásia. O "Sandeman Don" é uma das primeiras imagens de marca criada no mundo e o primeiro grande ícone no mundo dos vinhos. Foi pintado, em 1928, por George Massiot Brown e, com a sua capa negra de estudante de Coimbra e o "sombrero" típico de Jerez, ainda hoje mantém toda a sua mística e atracção, representando o mistério e a sensualidade da marca Sandeman.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Sandeman Quinta do Seixo Vintage 201720152013

4/5

The House of Sandeman foi fundada em Londres em 1790 por George Sandeman, um jovem escocês de Perth, que decidiu investir £ 300 emprestado de seu pai na criação de uma vinhos de marketing de negócios de Porto (Portugal) e Jerez (Espanha). A inovação revelou desde o início, acabaria por levar Sandeman a uma posição de destaque no sector do vinho e do espírito, e a empresa é hoje, sem dúvida, uma das marcas mais reconhecidas no mundo. Sempre pioneira, Sandeman foi a primeira empresa a marcar seu nome em um barril com um ferro quente. Em 1805, o SGC (George Sandeman Co.) assinatura era uma garantia de qualidade para o vinho que vendeu. Foi também uma das primeiras empresas a rotular e anunciam seus vinhos, que no início do século XIX já estavam sendo exportados para vários países da Europa, América do Norte e do Sul, África e Ásia. O "Sandeman Don" é uma das primeiras imagens já marca do mundo e a primeira grande ícone no mundo do vinho. Foi pintado em 1928 por George Massiot Brown e, com capa preta seu Coimbra (Português) do aluno e o típico Jerez (Espanhol) "sombrero", ele ainda mantém toda a sua mística e atratividade, para representar a sedução e mistério da marca Sandeman .
Ver mais

4/5

Roxo profundo na cor, quase opaca. Aroma intenso, poderoso de cereja e framboesa, ameixa e amoras, notas de especiarias que lembram pimenta e noz-moscada, e toques de resina e madeira de cedro. Tem uma estrutura tensa, excelentes, taninos firmes, bom, balanc
Ver mais

Outros produtos da mesma adega