Trends:

Puligny-Montrachet

Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017

75cl

62,58€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Puligny-Montrachet (Borgonha, França)
Adega: Domaine Bitouzet-Prieur
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017 : um vinhos branco com DO Puligny-Montrachet das adegas Domaine Bitouzet-Prieur com uvas de 2017 possui 13.5º de graduação alcoólica. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017

Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017

Maker: Domaine Bitouzet-Prieur

DOC: Puligny-Montrachet

Ver mais

Opiniões de Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017:Avaliar Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 2017:

4 /5

Foi oferecido com sushi. Com o meu namorado, celebramos uma ocasião especial com Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons.
Gostei especialmente da cor. Aroma a limão acabado de apanhar da árvore. Este Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons é demasiado doce.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Domaine Bitouzet Prieur Puligny-Montrachet Les Levrons 20172015

4/5

2015 - foto não contratual. O Puligny-Montrachet Les Levrons revela uma bela cor de ouro verde com destaques amarelos muito pálido. O nariz é dominado por aromas de flores brancas e evoluindo para aromas de amêndoa e avelã. Na boca é rico, nítido com grande elegância. O Puligny acompanhar um aperitivo, todos os tipos de peixes para o filé de linguado, os espetos tamboril ou uma salada de lagosta e molho em aves de capoeira em creme. Ele também pode acompanhar um queijo cremoso como Brillat Savarin. Domínio Domínio Bitouzet-Prieur: As vinhas de François Bitouzet-Prior Côte de Beaune localizados nas comunidades de Volnay e Meursault.
"Ainda estamos mais para nós mesmos e nossos fornecedores", comenta François Bitouzet, chegou à fazenda da família em setembro de 2005, sabe do que fala. É ele que é responsável pela criação de qualificação, mas também outros desenvolvimentos. Consciente de que o ponto de um grande vinho de partida é trazer para a adega uvas saudáveis ​​de maturação perfeita, é por isso que Francis e sua equipe estão trabalhando o tempo todo neste processo, a fim de alcançar este objectivo. Isso requer um rigoroso controlo de rendimentos, mas também buscar o ímpeto agro dado por Vincent, seu pai, o que significa respeitar a terra, proibindo herbicidas químicos e voltar a trabalhar o solo. meticuloso cuidado é tomado de vinificação para engarrafamento porque "cada detalhe". Um cuidado meticuloso na reprodução e produção de vinho, é dada a cada vintages que nem todos seguem o mesmo caminho. "No vinha ou adega, nada é sistemática. Nós olhamos, observamos, nós provamos, perguntamo-nos e agimos de acordo com cada caso. "Exigente e François Vincent Bitouzet são.
Ver mais