Trends:

Alentejo

Arte Velha 1995

75cl

3,90€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 1995
Denominação:Alentejo (Portugal)
Adega: Herdade Monte Novo
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Herdade Monte Novo é quem elabora o Arte Velha 1995 , um vinhos branco com DO Alentejo com o melhor da vindima de 1995. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Arte Velha 1995

Arte Velha 1995

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: tem uma granada muito intenso vermelho com bordas roxas e flashes de violeta. É um vinho camada média ligeiramente turva.
  • Olfato: Caracteriza-se por aromas de Porto, também pode sentir notas de chocolate e notas amadeiradas produto de sua educação fundo são percebidos.
  • Paladar: Na boca destaca-se como um vinho macio, é alegre e muito fácil de beber, tem grande doçura equilibrada bem com seus sabores ácidos. final longo.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: D.O.P Alentejo.

VINHEDO: Herdade Monte Novo.

UVAS: Touriga Nacional.

ENVELHECIMENTO: barris de carvalho.

PREPARAÇÃO: A colheita foi manual, as uvas são transportados em pequenas caixas, foram prensadas em prensas de madeira, o suco é fermentado em barris de madeira colocados aberto e, em seguida, retirado para reprodução.

VINHO EMPARELHAMENTO: grelhado carnes vermelhas pequeno jogo, aves de carne branca.

TEMPERATURA: 15-18 ° C

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

Opiniões de Arte Velha 1995

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Arte Velha 1995:Avaliar Arte Velha 1995:

4 /5

Os vinhos antigos poderão apresentar sujidade e rótulos danificados que estão de acordo com a sua idade. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correcta mas opta sempre por manter o aspecto visual inerente à idade dos mesmos. Geralmente selecionamos as marcas/regiões que normalmente fazem boa figura em provas de vinhos velhos. Porém, o vinho é um organismo vivo que como outros está exposto ao tempo e ainda que dentro de uma garrafa os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções. Assim, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do vinho, visto tratar-se de um vinho velho. A nossa recomendação passa por abrir e deixar arejar a garrafa previamente pois ajudará a libertar os aromas naturais do vinho depois de tantos anos fechado. Evite decantar o vinho poderá ser uma operação demasiado agressiva para os vinhos velhos.
Ver mais
,