Trends:

Praça Velha Reserva 1995

75cl

Praça Velha Reserva 1994

19,00€
19,00€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Praça Velha Reserva 1994

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 1995 Outras safras
Denominação:Beiras (Portugal)
Adega: Adega do Fundão
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Adega do Fundão é quem elabora este Praça Velha Reserva 1995 , um vinhos tinto com DO Beiras da colheita de 1995 cujo teor alcoólico é de 13º. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Praça Velha Reserva 1995

Praça Velha Reserva 1995

Maker: Adega do Fundão

DOC: Beiras

Ver mais

Opiniões de Praça Velha Reserva 1995

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Praça Velha Reserva 1995:Avaliar Praça Velha Reserva 1995:

4 /5

Os vinhos antigos poderão apresentar sujidade e rótulos danificados que estão de acordo com a sua idade. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correcta mas opta sempre por manter o aspecto visual inerente à idade dos mesmos. Geralmente selecionamos as marcas/regiões que normalmente fazem boa figura em provas de vinhos velhos. Porém, o vinho é um organismo vivo que como outros está exposto ao tempo e ainda que dentro de uma garrafa os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções. Assim, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do vinho, visto tratar-se de um vinho velho. A nossa recomendação passa por abrir e deixar arejar a garrafa previamente pois ajudará a libertar os aromas naturais do vinho depois de tantos anos fechado. Evite decantar o vinho poderá ser uma operação demasiado agressiva para os vinhos velhos.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Praça Velha Reserva 19951994

4/5

De acordo com a sua idade, os vinhos poderão apresentar marcas deixadas pelo tempo, tais como, vestígios de pó nas garrafas e/ou alguns danos nos rótulos, algo comum em vinhos que passaram décadas guardados. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correcta mas opta sempre por manter o aspecto visual inerente à idade dos mesmos. Geralmente selecionamos as marcas/regiões que normalmente fazem boa figura em provas de vinhos velhos. Porém, o vinho é um organismo vivo que como outros está exposto ao tempo e ainda que dentro de uma garrafa os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções. Assim, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do vinho, visto tratar-se de um vinho velho. A nossa recomendação passa por abrir e deixar arejar a garrafa previamente pois ajudará a libertar os aromas naturais do vinho depois de tantos anos fechado. Evite decantar o vinho poderá ser uma operação demasiado agressiva para os vinhos velhos.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega