Trends:

Dao

Dualhas 1997

75cl

17,45€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 1997 Outras safras
Denominação:Dao (Portugal)
Adega: Casa da Passarella
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Casa da Passarella criou este Dualhas 1997 , um vinhos tinto com DO Dao vinificado com uvas da colheita de 1997 e com uma graduação alcoólica de 12º. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Dualhas 1997

Dualhas 1997

Maker: Casa da Passarella

DOC: Dao

Ver mais

A adega

Casa da Passarella

Casa da Passarella

A Passarella é uma propriedade fundada em 1892, antes mesmo de o Dão ser demarcado como região vinícola em 1908 e, por isso, fundadores da região. Tendo caído em desuso, Passarella foi adquirida e restaurada por Ricardo Cabral em 2007. O talentoso enólogo Paulo Nunes foi nomeado para restaurar o programa vitivinícola.

Mais sobre a adega

Opiniões de Dualhas 1997

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Dualhas 1997:Avaliar Dualhas 1997:

4 /5

Estamos perante um produtor que renasceu das cinzas. Veio para ficar e escrever uma nova história, mas a história desta casa é antiga, remontando ao Século XIX, quando foi erguida. Grandes vinhos nasceram desta casa e destas vinhas. Quem não se lembra dos P63, na altura vinificados pela José Maria da Fonseca. Quis o destino que estivesse "abandonada" para o mundo do vinho, mantendo-se apenas uma lembrança ténue dos grandes vinhos que ali nasceram. Quis também o destino que o novo proprietário, fosse gente de bom gosto, de extrema dedicação em fazer e fazer bem. Nasceu assim a nova Casa da Passarella, para escrever um novo capítulo na história desta casa e na região do Dão. Os vinhos são excelentes e com, não menos deliciosos, rótulos. São vinhos feitos com rigor e muita muita vontade de fazer o melhor. O Futuro, esse parece-nos garantida, a avaliar pelo arranque fulgurante.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega