Trends:

Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Nahe (Alemanha)
Adega: Weingut Schäfer-Fröhlich
Volume: 75cl
Uvas: Riesling
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018 (11,50€): um vinhos branco com DO Nahe das adegas Weingut Schäfer-Fröhlich uvas seleccionadas de riesling da colheita de 2018 e com uma graduação alcoólica de 12º. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018

Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018 (Riesling)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Este vinho é um tom claro de vestido amarelo, adornada com flashes brilhantes do verde. Ele é limpo e claro.
  • Olfato: aroma é complexo; inicialmente intensas notas de fumo, notas minerais que podem nos mostrar sua educação são percebidos, sente notas a frutas exóticas como manga e notas cítricas. notas herbáceas Belas dar frescor.
  • Paladar: uma vez que entra no paladar sente elegante e sutil, tem bom equilíbrio, grande concentração e mineralidade. final longo e muito agradável.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Großen Gewächse Felsenberg

VINHEDO: Schäfer-Fröhlich.

UVAS: Riesling 1005.

ENVELHECIMENTO: tanques de aço inoxidável.

PREPARAÇÃO: colheita de uvas é realizada manualmente, no porão é realizada uma segunda selecção de aglomerados e, em seguida, proceder à decapagem de uva. O suco é obtido por prensagem e colocadas em grandes cubas de fermentação de aço inoxidável com temperatura constante e controlo da humidade.

VINHO EMPARELHAMENTO: Servir com frutos do mar cozidos ou crus, salada de camarão, camarão ferver sobre o arroz marinado e massas com molhos de peixe; peixe branco grelhado.

TEMPERATURA: 10,08 ° C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

Opiniões de Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018:Avaliar Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Este vinho é um tom claro de vestido amarelo, adornada com flashes brilhantes do verde. Ele é limpo e claro.Olfato: aroma é complexo; inicialmente intensas notas de fumo, notas minerais que podem nos mostrar sua educação são percebidos, sente notas a frutas exóticas como manga e notas cítricas. notas herbáceas Belas dar frescor.Paladar: uma vez que entra no paladar sente elegante e sutil, tem bom equilíbrio, grande concentração e mineralidade. final longo e muito agradável.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Großen Gewächse FelsenbergVINHEDO: Schäfer-Fröhlich.UVAS: Riesling 1005.ENVELHECIMENTO: tanques de aço inoxidável.PREPARAÇÃO: colheita de uvas é realizada manualmente, no porão é realizada uma segunda selecção de aglomerados e, em seguida, proceder à decapagem de uva. O suco é obtido por prensagem e colocadas em grandes cubas de fermentação de aço inoxidável com temperatura constante e controlo da humidade.VINHO EMPARELHAMENTO: Servir com frutos do mar cozidos ou crus, salada de camarão, camarão ferver sobre o arroz marinado e massas com molhos de peixe; peixe branco grelhado.TEMPERATURA: 10,08 ° CÁLCOOL: 12,5%
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Schäfer Fröhlich Riesling Trocken 2018201720162015

4/5

A olho tem uma cor intensa. Notas de cítricos: limão e toranja.O Schäfer Fröhlich Riesling Trocken é um vinho novo e agradável na boca.
Perfeito com peixe.
Provei o Schäfer Fröhlich Riesling Trocken com gente do meio.
Ver mais

4/5

Ofereci por compromisso.
Tem claramente uma cor amarela. Aroma a citronela. Sabor a caramelo.
Bebemos com esparguete de marisco.
Ver mais

4/5

Bebemos como acompanhamento do primeiro prato. A converteu-se na minha melhor amiga.
Achei que tinha uma cor apagada. Odores a cítricos. .
Ver mais