Trends:

Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2018
Denominação:Rheinhessen (Alemanha)
Adega: Heyl Zu Herrnsheim / St. Antony
Volume: 75cl
Uvas: Spätburgunder
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 11.5%
Heyl Zu Herrnsheim / St. Antony produz o Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018 (7,36€), um vinhos rosé da DO Rheinhessen com os melhores cachos de spätburgunder da colheita de 2018, teor alcoólico: 11.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018

Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018 (Spätburgunder)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: rosa.
  • ervas do aroma, baunilha e frutas vermelhas como cerejas, morangos e bagas. frutas maduras amarelas e sabugueiro.
  • Paladar: Limpo e fresco. Ervas e cerejas, baunilha e frutas pome. Bem, bem doçura integrado. final longo com especiarias e mineralidade. Suculento e refrescante.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Rheinhessen

VINHEDO: Patersberg em Rheinhessen Nierstein. Este Rosé 2018 é um projeto conjunto das vinícolas Heyl Herrnsheim em Rheinhessen e San Antonio. Entre Mainz e Worms uma das maiores e mais antigas regiões vinícolas da Alemanha estende-se ao longo do Reno. Muito sol, valores baixos de precipitação, solos ricos de barro loess, bem como os valioso e único veterano condições Rotschiefer oferta óptima para o crescimento de vinho no nível mais alto.

Cerca de 280 milhões de anos de idade ardósia veterano também chamado de "inclinação Vermelho" e aparece em Nierstein como uma faixa vermelha na superfície. O solo é pobre rocha primária e armazena o calor do dia. Os ventos de vales fresco da noite colocar um contraponto interessante. Junto com a influência do Reno e veias de água subterrânea circunstâncias fazem o Rotschiefer um microcosmo único. Um crescente terroir vinho excepcional.

UVA: Pinot Noir

ENVELHECIMENTO: fermentação espontânea em tanques de aço inoxidável.

PREPARAÇÃO: colheita e selecção de uvas colhidas à mão. Pressionado exclusivamente com gravidade e sem controlo de temperatura.

VINHO EMPARELHAMENTO: massas, legumes e saladas.

TEMPERATURA: 10,08 ° C

ÁLCOOL: 11,5%

Ver mais

Opiniões de Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018:Avaliar Heyl Zu Herrnsheim St. Antony Rosé 2018:

4 /5

- Legal nariz, em vez redutivamente herbácea de pudim de baunilha com cerejas, fruto amarelo um pouco mais maduro e ervas aromáticas
- Limpar e bem suculento; fresco revigorante; núcleo sólido fino; ligeiramente tart notas herbáceas de cerejas, pudim de baunilha, brioche e erva-lenhosas ervas e pomóideas; fino, extrato doce bem integrados; final longo com ervas e especiarias, doces, frutas pome, cerejas e alguns mineralidade ervas
- alérgenos: contém sulfitos
Ver mais
,