Trends:

Vinho Verde

Quinta de Linhares Azal Branco 2018

75cl

5,55€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Vinho Verde (Portugal)
Adega: Agri Roncão
Volume: 75cl
Uvas: Azal Tinto
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 11%
Agri Roncão é quem elabora este Quinta de Linhares Azal Branco 2018 , um vinhos branco da DO Vinho Verde Com azal tinto de 2018, graduação alcoólica de 11º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Quinta de Linhares Azal Branco 2018

Quinta de Linhares Azal Branco 2018 (Azal Tinto)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Este vinho branco tem um amarelo esverdeado cor de palha.
  • Olfato: Este vinho tem aromas frutados citrus afiada, incluindo abacaxi, limão e cal.
  • Paladar: vinhos Azal são famosos por serem luz no palato. Seu alto teor de ácido faz este cartão veio através da língua. sabores de frutas crocantes dominam o paladar. Alguns dos melhores sabores deste vinho são limão, abacaxi e maçãs verdes frescas.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Vinho Verde

VINEYARDS: Todas as uvas usadas neste vinho foram cultivadas na vinha Quinta de Linhares. Esta vinha é propriedade do Winery Agri-roncava. Esta vinícola 50.000 hectares de vinhas no Vale do Douro, Portugal. A área de Quinta de Linhares terra cobre 12 hectares.

UVAS: Azal.

ENVELHECIMENTO: Como um vinho branco, esta bebida não era velho garrafa da adega e não precisa ser envelhecido, uma vez que comprar.

PREPARAÇÃO: Todas as uvas utilizadas neste vinho são cuidadosamente seleccionadas antes da colheita. A adega Agri-Roncão se orgulha de usar técnicas tradicionais e modernas máquinas para fazer o seu vinho. Enquanto seus práticas enológicas são mantidos em segredo, sabemos que o chefe enólogo desta garrafa foi Antonio Sousa.

VINHO EMPARELHAMENTO: Esta luz pares de vinho branco melhores frutos do mar, saladas e queijos duros.

TEMPERATURA: 8-12 ° C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

A adega

Agri Roncão

Agri Roncão

Criada para concretizar um sonho antigo do seu fundador, a Agri-Roncão nasce para produzir vinhos de extrema qualidade.

Mais sobre a adega

Opiniões de Quinta de Linhares Azal Branco 2018

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Quinta de Linhares Azal Branco 2018:Avaliar Quinta de Linhares Azal Branco 2018:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Este vinho branco tem um amarelo esverdeado cor de palha.Olfato: Este vinho tem aromas frutados citrus afiada, incluindo abacaxi, limão e cal.Paladar: vinhos Azal são famosos por serem luz no palato. Seu alto teor de ácido faz este cartão veio através da língua. sabores de frutas crocantes dominam o paladar. Alguns dos melhores sabores deste vinho são limão, abacaxi e maçãs verdes frescas.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Vinho VerdeVINEYARDS: Todas as uvas usadas neste vinho foram cultivadas na vinha Quinta de Linhares. Esta vinha é propriedade do Winery Agri-roncava. Esta vinícola 50.000 hectares de vinhas no Vale do Douro, Portugal. A área de Quinta de Linhares terra cobre 12 hectares.UVAS: Azal.ENVELHECIMENTO: Como um vinho branco, esta bebida não era velho garrafa da adega e não precisa ser envelhecido, uma vez que comprar.PREPARAÇÃO: Todas as uvas utilizadas neste vinho são cuidadosamente seleccionadas antes da colheita. A adega Agri-Roncão se orgulha de usar técnicas tradicionais e modernas máquinas para fazer o seu vinho. Enquanto seus práticas enológicas são mantidos em segredo, sabemos que o chefe enólogo desta garrafa foi Antonio Sousa.VINHO EMPARELHAMENTO: Esta luz pares de vinho branco melhores frutos do mar, saladas e queijos duros.TEMPERATURA: 8-12 ° CÁLCOOL: 12,5%
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Quinta de Linhares Azal Branco 2018201920162015

4/5

Cor de Azal Tinto apagado. O Quinta de Linhares Azal Branco recordou-me sobretudoo aroma de flores brancas.Leve mas com um travo prolongado.
Fica bem com qualquer tipo de carne.
Bebi com um cliente.
Ver mais

4/5

Bebi com a minha melhor amiga.
Intenso a olho. Neste Vinho Verde, sentem-se aromas a limão e toranja. O mais suave de Vinho Verde.
No geral, combina bem com peixe.
Ver mais

4/5

Os vinhos de Agri Roncão poderiam acompanhar até um queijo Roquefort. Comprei a pedido de uma amiga.
Tem um bonito amarelo dourado. Aroma a narciso. Tem um travo prolongado.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega