Trends:

Rheinhessen

Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013

75cl

5,40€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Rheinhessen (Rheinhessen, Alemanha)
Adega: Dackermann
Volume: 75cl
Uvas: Spätburgunder
Alérgenos: Contém Sulfites
Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013 chega pela mão de Dackermann. É um vinhos rosé de Rheinhessen com uvas de spätburgunder de 2013. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013

Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013 (Spätburgunder)

Maker: Dackermann

DOC: Rheinhessen

Uvas: Spätburgunder

Ver mais

Opiniões de Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013:Avaliar Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2013:

4 /5

Cor muito intensa, típica do Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken. Aromas doces a frutas frescas. Apesar de tudo este Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken pareceu-me ter bastante frescura.
Um Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken que bebemos como sobremesa de uma boa refeição.
O primeiro a falar-me dele foi o meu irmão.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 20132012

4/5

Taste / sensorial
Hess Locher Liebfrauenberg vinho de qualidade alemão Pinot Noir com uma diferença. ... Por tipo de Blanc de Noir, um vinho tinto de "White" foi pressionado, um tipo diferente de "Red" .... Frutado, fresco, com uma doçura delicada.
A vinícola
A vinícola Dackermann é uma família tradicional que existe desde 1913 e agora está localizado por quatro gerações da família. De geração em geração, a vinícola foi ampliada e alargada.
Dittelsheim-Heßloch localizado no coração de Rheinhessen e apenas cerca de 20 km da cidade de Worms Nibelungen. Tradição e criatividade determinar o vinho da vinícola Dackermann. O mais novo membro da família Sascha Dackermann a tradição da família com total dedicação e paixão desde 2010 anos. Qualidade particularmente nas vinhas desempenha um papel central na adega, porque um bom vinho é feito na vinha e não na adega. Lá, os vinhos da vinícola Dackermann ser levado até a conclusão bem.
Vinhedo / terroir
Viticultura é hoje o mais forte fator econômico na região. Dittelsheim-Heßloch compreende cerca de 1 350 hectares. Destes, 446 hectares são plantados com vinhas. Rheinhessen é cercada por rios Reno e Nahe e cobre uma área de cerca de 1 400 km entre a Renânia-Palatinado capital do estado Mainz e as cidades Alzey, Bingen e worms. Com cerca de 26 200 hectares de vinhas de Rheinhessen é não só a maior região vinícola da Alemanha, é também o lar de muitos, jovem enólogo talentoso jovem que consideram o vinho como uma vocação e produzir vinhos de excelente qualidade.
Fatos / Descrição
Ano: 2012
Categoria: Blanc de Noir região: Rheinhessen uva: Pinot Noir Blanc de Noir Produtor: Dackermann
Alc: 12, 5% vol. Ácido: 6, 5 g / l de açúcar residual: 8, 5 g / l
Ver mais
Blanc de Noir Dackermann Rheinhessen Spätburgunder Blanc de Noir Trocken 2012