Trends:

Rias Baixas

Pazo San Mauro 2018

75cl

RP90ParkerGP90Peñín

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Rias Baixas (Galicia, Espanha)
Adega: Marqués de Vargas
Volume: 75cl
Uvas: Albariño
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Marqués de Vargas produziu este Pazo San Mauro 2018 (13,65€), um vinhos branco de Rias Baixas à base de albariño de 2018, com 12º de álcool. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co e foi pontuado com puntuação de robert parker: 90 e nota peñín: 90.

Descrição de Pazo San Mauro 2018

Pazo San Mauro 2018 (Albariño)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: amarelo pálido, sparkles do ouro.
  • Olfato: aromas expressivos de frutas brancas (pêra em calda) envolto em notas de ervas muito agradáveis, memórias de anis estrelado e camomila.
  • Paladar: uma entrada suave, reafirmando aromatically na etapa com excelente acidez e nervo. acabamento ligeiramente amargo e muito persistente.

DENOMINAÇÃO: Rias Baixas.VINHEDO: os solos graníticos da fazenda fornecer mineralidade ao vinho. horas de luz do dia receber tensões devido à sua orientação favorecendo uma concentração mais elevada dos aromas da variedade.UVAS: Albariño.PREPARAÇÃO: uvas colhidas manualmente, como sua seleção. Subsequentemente, maceração a baixa temperatura e fermentação em aço inox a temperatura controlada.

EMPARELHAMENTO: frutos do mar.TEMPERATURA: 10 °CÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

Pontuações

RP90ParkerGP90Peñín

Opiniões de Pazo San Mauro 2018

4

7 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    7
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Pazo San Mauro 2018:Avaliar Pazo San Mauro 2018:

4 /5

Os mais de 40 anos de idade vinhas do Pazo San Mauro são plantadas na forma de um anfiteatro aberto para o sul e cobrem uma área de 30 hectares nas margens do rio Minho, fronteira natural com Portugal. As videiras são plantadas no método Duplo Guyot, que pode crescer uvas em óptimas condições e envelhecimento. Todas as uvas são seleccionadas e colhidas manualmente. Isso resulta em uma fragrância rica, complexa e saboroso caráter vinho. A Pazo San Mauro Albarino tem um nariz ricamente perfumado, muito aromático. Cheio de fruta com maçã reconhecível maduro, citros, flores e tons de nozes. A seda Albariño com um aroma complexo e um caráter distinto: maçã madura, pêssego, damasco, notas cítricas e florais. Às vezes, uma reminiscência de uma Condrieu.
Ver mais
,

Pazo de San Mauro Albariño 2018

4 /5

Vinho Branco Rías Baixas (Espanha) produzido pela vinícola uvas Bodegas Pazo San Mauro Albariño. É maridará bem com peixe defumado e azul. Recomendamos decantação, e a temperatura deve estar entre 6 ° C e 12 ° C num copo de tipo Chardonnay para melhor sabor.
Ver mais
,

Albariño Pazo San Mauro 2018

4 /5

monovarietais Albariño muito expressivo, brilhante e bem apresentado. frutado intenso, fresco e floral. Harmoniza sua generosidade aromático com uma boca larga e sedoso, que se manifesta muito minerality e estrutura poderosa.
É um vinho varietal, o resultado de uma rigorosa selecção das melhores uvas da fazenda, tudo a partir de nossas próprias vinhas. O vinhedo está localizado em uma área privilegiada de Condado fazer o chá, nas margens do Minho, em terraços de pedras que são orientados ao meio-dia, com sol anfiteatro extraordinário.
uvas Semiparra plantadas a fim de que os frutos de produção muito limitada, têm ventilação adequada e são da mais alta qualidade.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Pazo San Mauro 201820172009

4/5

Peach, erva-doce, floral, fresco, afiado, longa. 90 pontos.
Ver mais

4/5

Vinho perfeito para partilhar com amigos.
Tem uma cor amarela, mas quase âmbar. Cheiro a papa de banana. Pareceu-me suave de sabor.
Acompanhamos com macarrão gratinado.
Ver mais
Albariño Pazo San Mauro 2009

Outros produtos da mesma adega