Trends:

Ribera del Duero

Pago de los Capellanes Joven Roble 2010

75cl

Pago de los Capellanes Joven Roble 2019

12,50€
12,50€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Pago de los Capellanes Joven Roble 2019

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2010 Outras safras
Denominação:Ribera del Duero (Castilla y León, Espanha)
Adega: Pago de los Capellanes
Volume: 75cl
Uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Tempranillo, Tinto Fino, Tinta Fina
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Pago de los Capellanes Joven Roble 2010 chega pela mão de Pago de los Capellanes. É um vinhos tinto de Ribera del Duero com uvas de tinta fina, tinto fino, tempranillo, merlot e cabernet sauvignon de 2010 cuja graduação alcoólica é de 13.5º. Pago de los Capellanes Joven Roble 2010 pode ser servido com sobremesas salgadas e queijos. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Pago de los Capellanes Joven Roble 2010

Pago de los Capellanes Joven Roble 2010 (Cabernet Sauvignon, Merlot, Tempranillo, Tinto Fino e Tinta Fina)

No coração da Ribera del Duero é situado Pagamento de Capelães, localizado a um quilómetro Pedrosa de Duero, Burgos cidade em que colhidos alguns dos melhores uvas de todo Ribera. Originalmente, a propriedade somente se houver mil vides na forma tradicional de vidro. O casamento Rodero - Villa, cercado por uma equipe excepcional, e apostando em uma maneira muito particular de conceber o vinho fez hoje o pagamento de Capelães exceder cem hectares de vinhas em espaldeira em torno da adega , combinando variedades como tempranillo ou vinho tinto fino, cabernet, merlot e e fazendo o possível para realizar um sonho que remonta a 1980. a redução da produção permite um controlo rigoroso da qualidade do produto final e monitorar todos os funcionários itens engarrafada. Nos vinhedos da vinícola única que permitem 5. 000 kg de uvas por hectare, abaixo dos 7 000 autorizados pelo Conselho Regulador da Ribera del Duero, um exemplo claro do compromisso com a qualidade da nossa matéria-prima. A colheita começa no início selecionando lotes de Outubro, com a maior concentração de antocianinas e aglomerados impróprios são descartados. Na entrada das uvas no porão, são tratados separadamente as três variedades Tinto Fino 80%, 10% Cabernet Sauvignon e Merlot 10% e após uma breve prefermentación fermentação espontânea frio começa (sem adição de levedura) . Durante maceração, 22 dias, bazuqueos diárias realizadas bombear e controlar a densidade, a temperatura e a evolução da população de levedura. No final da fermentação, os tanques são sangrados e a fermentação maloltica. Esta fermentação é iniciada sem a adição de bactérias e a temperatura é controlada a 20 ° C durante um período de 24 dias, controlando as taxas de ácido málico e ácido láctico. Quando o ácido málico é inferior a 0,1 g / l a transferência é feita através da separação das borras e não filtrada esclarecer ou frio passe conduz directamente para barris de vinho. Durante cinco meses, o vinho repousa em barricas novas de carvalho francês, após este período que leva para homogeneizar tanque, única filtrados por placas (K700 - poros abertos) e engarrafadas.

Ver mais

A adega

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes é um nome que vem do município em que se encontram as vinhas e adega. O pagamento é uma área de terra.

Mais sobre a adega

A opinião do sommelier

Opiniões de Pago de los Capellanes Joven Roble 2010

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    0
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Pago de los Capellanes Joven Roble 2010:Avaliar Pago de los Capellanes Joven Roble 2010:

4 /5

O vinho de Pago de los Capellanes é rubi e tem orlas cor-de-telha. Neste Tinto Fino dstaca-se o aroma a café. Um tinto com muito percurso.
Servir com um bom guisado de batata.
Vinho e amigos combinam sempre bem.
Ver mais
,

4 /5

Een klant gaf het aan mij.
De Pago de los Capellanes Joven Roble is diepe kers van kleur. Diepe geur, van koffie. Het heeft een rokerige geur.
Een wijn voor tapeo die ik met een paar spiezen gebruikte.
Ver mais
,

4 /5

O vinho preferido dos meus pais.
Cor-de-cereja, como todos. Este tinto tem um sabor de fundo a castanha. O sabor do Pago de los Capellanes era a madeira.
Na verdade não acertamos na harmonização.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Pago de los Capellanes Joven Roble 201002019020171

4/5

Como não o encontrava na minha cidade, Comprei por internet e fiquei satisfeito.
O Pago de los Capellanes Joven Roble Roble tem um cereja intenso. O Ribera del Duero cheira a cereja, alcaçuz. Achei vivo e fresco.
Ver mais
Duarte Monsaraz
Pago de los Capellanes Joven Roble Roble 2019

4/5

Sente-se cheiro a bagas. Notava-se a adstringência típica de Pago de los Capellanes.
Este tinto é um presente completo.
Ver mais
Augusto Lobo
Pago del los Capellanes Joven Tempranillo 2017

Outros produtos da mesma adega