Trends:

Ribera del Duero

Pago de los Capellanes Joven Roble 2011

75cl

Pago de los Capellanes Joven Roble 2019

12,50€
12,50€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Pago de los Capellanes Joven Roble 2019

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Ribera del Duero (Castilla y León, Espanha)
Adega: Pago de los Capellanes
Volume: 75cl
Uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Tempranillo, Tinto Fino, Tinta Fina
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Pago de los Capellanes produz o Pago de los Capellanes Joven Roble 2011 , um vinhos tinto com DO Ribera del Duero com os melhores cachos de tinta fina, tinto fino, tempranillo, merlot e cabernet sauvignon da colheita de 2011, teor alcoólico: 13º.

Descrição de Pago de los Capellanes Joven Roble 2011

Pago de los Capellanes Joven Roble 2011 (Cabernet Sauvignon, Merlot, Tempranillo, Tinto Fino e Tinta Fina)

No coração da Ribera del Duero está localizado na Wines R, localizado a um quilómetro curto de Pedrosa de Duero, Burgos cidade na qual se reúnem algumas das melhores uvas de todo o Banco. Originalmente, a propriedade só se havia mil vides, na forma tradicional de vidro. O Rodero Villa, cercado por uma equipe excepcional, e concentrando-se em uma abordagem muito pessoal para fazer vinho, fez o pagamento hoje de Capelães ultrapassar cem hectares de vinhas, uma treliça em torno da adega , combinando variedades como a Tempranillo ou Tinto Fino, Cabernet e Merlot, e fazendo o possível para realizar um sonho que remonta a 1980. Diminuição da produção permite o controle rigoroso da qualidade final do produto e pessoal monitorando todos os bottlings. Nos vinhedos da vinícola só permitem 5,000 kg de uvas por hectare, abaixo dos 7.000 permitido pelo Conselho da Ribera del Duero, um exemplo claro do compromisso com a qualidade da nossa matéria-prima. Vintage começa no início de outubro selecionando lotes com a maior concentração de antocianinas e os clusters são descartados como impróprias. Na entrada das uvas na adega, são tratadas separadamente as três variedades 80% Tinto Fino, 10% Cabernet Sauvignon e 10% Merlot e depois de um breve frio fermentação começa espontaneamente uma fermentação alcoólica (sem fermento adicionado) . Durante a maceração, 22 dias, são realizadas diariamente remontagens e socos abaixo densidade controlador, temperatura e evolução da população de leveduras. No final dos tanques de fermentação da fermentação são sangrados e malolactic. Esta fermentação é iniciada sem a adição de bactérias e a temperatura controlada a 20 ° C durante um período de 24 dias, controlando as taxas de ácido málico e ácido láctico. Quando o ácido málico é abaixo de 0,1 g / l é feita separando as borras trasfega não filtrada, esclarecer ou passar por vinho frio vai diretamente para barris. Durante cinco meses, o vinho é envelhecido em barricas de carvalho francês, após este período, é realizada a homogeneizar depósito só se infiltra placas (K700 - poros abertos) e engarrafadas.

Ver mais

A adega

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes é um nome que vem do município em que se encontram as vinhas e adega. O pagamento é uma área de terra.

Mais sobre a adega

Opiniões de Pago de los Capellanes Joven Roble 2011

  • 5
    0
  • 4
    0
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
Opiniões de outros vintages de Pago de los Capellanes Joven Roble 201102019020171

4/5

Como não o encontrava na minha cidade, Comprei por internet e fiquei satisfeito.
O Pago de los Capellanes Joven Roble Roble tem um cereja intenso. O Ribera del Duero cheira a cereja, alcaçuz. Achei vivo e fresco.
Ver mais
Duarte Monsaraz
Pago de los Capellanes Joven Roble Roble 2019

4/5

Sente-se cheiro a bagas. Notava-se a adstringência típica de Pago de los Capellanes.
Este tinto é um presente completo.
Ver mais
Augusto Lobo
Pago del los Capellanes Joven Tempranillo 2017

Outros produtos da mesma adega