Trends:

Ribera del Duero

Pago de los Capellanes Reserva 2009

75cl

32,70€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2009 Outras safras
Denominação:Ribera del Duero (Castilla y León, Espanha)
Adega: Pago de los Capellanes
Volume: 75cl Outros volumes
Uvas: Cabernet Sauvignon, Tempranillo, Tinto Fino
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Pela mão de Pago de los Capellanes chega o Pago de los Capellanes Reserva 2009 , um vinhos tinto com DO Ribera del Duero com tinto fino, tempranillo e cabernet sauvignon de 2009 13.5º de teor alcoólico. Pago de los Capellanes Reserva 2009 pode ser servido com carne de porco e cordeiro.

Elaboração de Pago de los Capellanes Reserva 2009

Pago de los Capellanes Reserva 2009 (Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tinto Fino)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Pagamento de Capelães Livro 2009 apresenta uma cor rubi intenso com tons granada limpas.
  • Olfato: O nariz é fino complexidade, com notas de fruta madura, especialmente cereja, groselha, cassis, em harmonia com os tons de boa madeira, especiarias (baunilha, coco) e um fundo de alcaçuz.
  • Paladar: Livro Duas Mãos é um vinho tinto que vem de vinhedos e é feito a partir de uvas da casta Tempranillo. Após monitorização completa, data de colheita é decidido com base na maturidade das uvas. Ele foi envelhecido 18 meses em barricas novas de carvalho francês e trasfega são realizadas a cada 6 boca meses.En tem um grande equilíbrio, com um passo saboroso ávido por taninos maduros e por sua vez, animada por uma boa acidez que tem . Nuances aromáticas grandes finais que acontecem em um elegante.Elaboración sabor fino e Parenting: A partir de nossa própria, Tinto Fino ou Tempranillo e 10% Cabernet Sauvignon vinhas, Reserva.Después elaborar nosso monitoramento abrangente da data do colheita é decidido de acordo com a maturidade das uvas, trazendo variedades de forma independente para 20.000 litros tanques para fermentação por separado.Rendimiento: Menos de 5.000 Kg / haFermentación e maceração: A-fermentação a frio começa por 6 dias abaixo de 14 º C por 30 dias e é executado fora por sangramento sem vício prensas.Maloláctica: lenta e relaxada, sem a adição de bactérias a 20 ° para 28 días.Crianza: 18 meses em barricas de carvalho Francés.Embotellado: Realizada a mistura e engarrafado sem ter frio nem esclarecer ou filtro ....

UVAS: Tempranillo

VINHEDO: Pagamento de Capelães

Ver mais

A adega

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes é um nome que vem do município em que se encontram as vinhas e adega. O pagamento é uma área de terra.

Mais sobre a adega

Opiniões de Pago de los Capellanes Reserva 2009

Este produto ainda não tem comentários. Queres ser o primeiro?

Opiniões de outros vintages de Pago de los Capellanes Reserva 200920152014

4.5/5

Aroma de ameixas, hortelã e verniz. É um vinho intenso, seco e profundo. A combinação perfeita entre o vinho ea madeira. É muito difícil encontrar um trabalho melhor com os barris. Começando curso dos melhores vinhos da adega. 94 pontos
Ver mais

4.5/5

fruta preta, cacau, fumado, poderoso, carnuda, equilibrada. 94 pontos
Ver mais

Outros produtos da mesma adega