Trends:

Rioja

Antaño Crianza

75cl

3,45€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Outras Safras: Outras safras
Denominação:Rioja (La Rioja, Espanha)
Adega: García Carrión
Volume: 75cl
Uvas: Garnacha, Graciano, Mazuelo, Tempranillo, Ganacha
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Vem das adegas García Carrión, este Antaño Crianza , um vinhos tinto Rioja com os melhores cachos de ganacha, tempranillo, mazuelo, graciano e garnacha possui 14º de graduação alcoólica. Antaño Crianza pode ser acompanhado por carne grelhada e defumados. vinhos tinto classificado com 3,5 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Antaño Crianza

Antaño Crianza (Garnacha, Graciano, Mazuelo, Tempranillo e Ganacha)

Notas de prova:

  • Color: Anteriormente Rioja Crianza é cor rubi, com um médio-alto, limpo e brilhante.
  • Olfato: O nariz tem ataque reduzindo a sua própria garrafa de envelhecimento para mostrar, finalmente, poderoso e complexo entre os aromas primários das uvas que o compõem e que ele foi envelhecido floresta e deixou memórias picantes.
  • Paladar: Na boca é um pouco tânico e um pouco cinárico, dando lugar a um bom vinho com uma longa e sabor complexo e aveludado.

 

PREPARAÇÃO: Fermentação de safra esmagadas e desengaçadas em tanques de aço inoxidável a 30 ° C, com maceração média-alta. Repouso prolongado em tanques de cimento, realizando gravidade fermentação maloláctica e estabilização natural do vinho.

Envelhecimento: O Crianza Passado foi envelhecido por 18 meses em carvalho francês Allier alternando com carvalho americano e dois aeração intermediária trasfega. Arredondado para quebrar de volta na garrafa. Evolução meio mineral e longo prazo, muito bom.

TEMPERATURA: Anteriormente recomendar servindo Crianza 2007 a 16 ° C.

CASAMENTO: Anteriormente Foster fluentemente acompanha torradas grelhadas, queijos, defumados.

VINHAS: Labastida, Alava

Uva: Tempranillo, Mazuelo, Graciano, Garnacha.

Ver mais

A adega

García Carrión

García Carrión

Garcia Carrion adega em Jumilla (Murcia) adaptou as melhores castas, entre as quais predomina Monastrell, nobre variedade bem adaptada à baixa pluviosidade, qualidade excepcional, e concentrou-se em taninos e polifenóis. Também fazem bem Tempranillo, Cabernet Sauvignon e Syrah. O vinho é envelhecido em barricas de carvalho americano e francês.

Mais sobre a adega

Opiniões de Antaño Crianza

3.5

4 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    2
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Antaño Crianza:Avaliar Antaño Crianza:

2.5/5

É um vinho básico manter na despensa para sempre. Muito bom preço, tem um fruticultor, mas com um toque muito leve de madeira que dá mais complexidade. Perfeito para todos os dias
Ver mais,

Anataño Crianza

3 /5

Ver mais
,

Antaño Crianza não decepciona

Outros produtos da mesma adega