Trends:

Saint-Julien

Château Gruaud Larose 1945

75cl

RP96ParkerWS88Wine Spectator

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 1945 Outras safras
Denominação:Saint-Julien (Bordéus, França)
Adega: Château Gruaud Larose
Volume: 75cl Outros volumes
Alérgenos: Contém Sulfites
Château Gruaud Larose apresenta este Château Gruaud Larose 1945 (1.276,00€), um vinhos tinto com DO Saint-Julien colheita de 1945. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co e foi pontuado com puntuação de robert parker: 96 e pontuação de wine spectator: 88.

Descrição de Château Gruaud Larose 1945

Château Gruaud Larose 1945

NOTAS DE PROVA:-Cor: Este vinho tem uma granada vermelho profundo. Ela é cheia de elegância e força.-Olor: é primeiro você cheira preto alcaçuz, frutas e hierbas.Tiene um aroma intenso, opulento, maduro, e com um poderoso aroma de frutas vermelhas.-Taste: Este castelo tem o corpo é carnoso e mastigável, exibe grandes quantidades de frutas e um acabamento tânico, potente e picante. complexo, fresco, rico, vigoroso, doce e com uma bela estrutura é mostrada.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Saint-Julien (Bordeaux, França).

VINHEDO: Chateau Gruaud - Larose.

UVAS: Cabernet Sauvignon, Merlot, Petit Verdot, Cabernet Franc e Malbec.

VINHO EMPARELHAMENTO: Ideal com um prato de carne vermelha, carne de veado, cordeiro, carne, veados e aves.

TEMPERATURA: 16 ° C

ÁLCOOL: 13%.

Ver mais

A adega

Château Gruaud Larose

Château Gruaud Larose

Gruaud desenha no chão, taninos e terroir. Larose tem poesia, aromas e bouquet. Então poderia Abbé Gruaud descreveram o vinho, um vinho cheio de elegância e força? Château Gruaud Larose é diferente de outros vinhos.

Mais sobre a adega

Pontuações

RP96ParkerWS88Wine Spectator

Opiniões de Château Gruaud Larose 1945

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château Gruaud Larose 1945:Avaliar Château Gruaud Larose 1945:

4 /5

O campo de Gruaud-Larose estende entre Branaire-Ducru, leste e oeste Lagrange. Sua extensa vinha (85 hectares) é baseado em uma média de solo grave. No século XVIIIº, a propriedade, propriedade Gruaud irmãos, tende a 115 hectares. O filho de um deles, Mr. Larose, toma a campo e foi um embaixador incansável deste vinho que chega à mesa real, onde a famosa fórmula que ainda pode ser lido em seu rótulo: "o rei dos vinhos, o vinho dos reis". Uma menção merecido, porque por muitos anos, os vinhos surgiram como a mais maciça ea mais lenta a evoluir St. Julien. No entanto, a história de Gruaud Larose não é um mar de rosas. Depois de muitas mudanças de propriedade no século XIXº, a propriedade pagou o preço de uma sucessão de turbulência, que ele dividiu em 1867. Um dos proprietários é Sarget Baron, que deu seu nome ao segundo vinho corrente, Sarget de Gruaud Larose. O Grupo Cordier, que se tornou o proprietário em 1917, administra a reunificação das duas parcelas da antiga propriedade em 1934 Gruaud Larose será vendido em 1993 para Alcatel Alsthom, e em 1997, a família Merlaut. Os vinhos da Gruaud Larose hoje mostram menos tânico, menos áspero do que no passado, finesse e equilíbrio. Aparado para um longo ou muito longo envelhecimento em grandes vintages, no entanto, eles exigem uns bons dez anos de envelhecimento antes de amolecer. A cor é quase preto, vinho libera poderosos aromas de frutas vermelhas. Na boca, revela negrito, completo e rico.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Château Gruaud Larose 1945201320072016

4/5

Vintage 2013: cor intensa e brilhante profunda grenache vermelho. Nariz: notas de café torrifié, compota de fruta, morango e especiarias. complexidade aromático bonita. Na boca, flexíveis, poderosas e elegantes taninos. Uma bela estrutura. Um vinho com uma persistência aromática Gourman qualquer comprimento.

Beber ou guardar: 2017 - 2035
PAIRING: Cordeiro Navarino
Ver mais
Anônimo

0/5

Notas de prova:
- Vista: Château Rouge Gruaud Larose 2007 é vermelho rubi com reflexos violáceos.
- Nariz: primeiro, aromas de café torrado e baunilha, em seguida, as notas de framboesas, groselhas, cassis e amoras são apreciados.
- Paladar: suave, bem equilibrado, com uma estrutura madura. Ligeiramente carnuda com boa acidez

Uva: Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Petit Verdot
Produtor: Château Gruaud Larose
Ver mais
Château Gruaud Larose Rouge 2007

4/5

O melhor da refeição. Fazia parte dos vinhos de uma degustação.
Tinha uma cor intensa. Aromas de framboesa. O sabor lembrou-me a café.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega