Trends:

Saint-Julien

Château Léoville Barton 2012

75cl

RP92ParkerWS89Wine SpectatorRVF17RVF

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2012 Outras safras
Denominação:Saint-Julien (Bordéus, França)
Adega: Château Léoville Barton
Volume: 75cl Outros volumes
Uvas: Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Merlot
Alérgenos: Contém Sulfites
Vinhos tinto Château Léoville Barton 2012 (73,00€) é um Saint-Julien das adegas Château Léoville Barton Com merlot, cabernet sauvignon e cabernet franc de 2012. Para acompanhar este Château Léoville Barton 2012 recomendamos crepes e salsichas alemãs. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5 e mereceu puntuação de robert parker: 92 e pontuação de wine spectator: 89.

Descrição de Château Léoville Barton 2012

Château Léoville Barton 2012 (Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Merlot)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Château Léoville Barton 2012 apicotado apresenta uma cor vermelho intenso com reflexos púrpura,
  • Olfato: nariz com uma boa intensidade aromática, refletindo memórias de frutas vermelhas e ponto torradas e picante, mas muito leves, sempre em segunda instância, e de 20 meses de envelhecimento em barricas de carvalho francês, em uma proporção sessenta por cento da madeira nova.

Tem alguma láctico, cremoso, com um nuances balsâmicas não wink muito marcado.

Seu frescor aromático de abordagem é anotado.

  • Paladar: Na boca é carnudo, expõe os jovens à acidez longitudinal, nenhum fruto em abundância o que se reflete no palato e um elegante meio de frescura. Taninos ainda vibrantes, elevações, robustos, com uma chave para qualquer coisa adstringência de couro, embora pareça estranho; mesmo integrado ao conjunto.

Abundante e polposo, faz você salivar. Tenha um sinal franco da persistência. O aftertaste apontou amoras, framboesas, bagas silvestres, baunilha, alcaçuz, vermelho pétalas da flor, curta madeira, tostado sugestivo, leite e creme de leite, e no final a vida selvagem fraquinho, silvicultura, natureza.

 

UVAS: Cabernet Sauvignon 80% Merlot 15% Cabernet Franc e 5%

ADEGA: Chateaux Leoville Barton & Langoa

Ver mais

Pontuações

RP92ParkerWS89Wine SpectatorRVF17RVFB+D17.5Bettane & Desseauve

Opiniões de Château Léoville Barton 2012

4

5 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    5
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château Léoville Barton 2012:Avaliar Château Léoville Barton 2012:

4 /5

Nomeado Homem do Ano pela revista Decanter em 2007, Anthony Barton é apreciado pela sua dedicação aos vinhedos de Bordeaux como enfatizado Cazes Jean-Michel no troféu: Costuma-se dizer que o verdadeiro vigneron "coloca a sua personalidade em vinhos ele faz. . . Isto é especialmente verdadeiro para Anthony Barton. O homem e os seus vinhos têm elegância, autenticidade, raça, generosidade. Para isso, ele adiciona um toque de senso comum e uma dose de humor. Ele é leal aos seus amigos e respeito de seus clientes. Nossa Médoc deve muito a Anthony Barton e toda a nossa história. "
Ver mais
,

4 /5

"Cor escura de boa intensidade e tipo agradável fresco do nariz frutado e um pouco de entrada de acariciamento brilhante da boca, o vinho desenvolve muito frutado, aromático e saboroso com o sabor, peso normal e taninos na persistência Ele s final Very nice perfumado "
JM Quarin 91/100
Ver mais
,

4 /5

São -Julien é um pequeno, mas importante denominação Haut- Medoc de Bordeaux, no sudoeste da França. Sua reputação é baseada em status: uma fonte confiável de vinhos finos. Entre algumas das mais famosas denominações: Margaux e Pauillac, Saint--Julien faz-se por sua grande chateaux cru com a produção de vinhos altamente cotados. A denominação Saint-Julien é geralmente considerada como uma das melhores áreas produtoras de vinho no mundo e Châteaux Langoa e Léoville Barton estão orgulhosos de estar situado no coração desta região excepcional.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Château Léoville Barton 201220172015

4/5

Comprei numa feira de vinhos.
Vermelho com orlas cor-de-telha. Este 2017 cheira a violeta. Leve mas com um travo prolongado.
Ver mais
Léoville Barton Saint-Julien 2017

4/5

Cor-de-cereja com orlas castanhas. Primam os aromas do café e também toffee. Era áspero.
Bebi só.
Uma amiga convidou-me a este Château Léoville Barton.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega