Trends:

Setubal

Bse Branco 2017

75cl

4,65€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017
Denominação:Setubal (Península de Setúbal, Portugal)
Adega: José Maria da Fonseca
Volume: 75cl
Uvas: Arinto, Antão Vaz, Fernao Pires
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
José Maria da Fonseca elabora este Bse Branco 2017 , um vinhos branco com DO Setubal à base de fernao pires, antão vaz e arinto de 2017 teor de álcool: 12º. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Bse Branco 2017

Bse Branco 2017 (Arinto, Antão Vaz e Fernao Pires)

NOTAS DE PROVA DE Bse Branco 2017:

  • Visão: amarelo limão.
  • Olfato: aroma de abacaxi, banana, limão, mineral.
  • Paladar: O equilibrado fruta paladar e boa acidez.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Setúbal.

UVAS: Antão Vaz, Arinto, Fernão Pires.

Vinho combinando: peixes, mariscos, saladas ou como aperitivo.

TEMPERATURA: 10 °C

ÁLCOOL: 12,4%

Ver mais

Opiniões de Bse Branco 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bse Branco 2017:Avaliar Bse Branco 2017:

4 /5

BSE is produced by José Maria Fonseca  
Ver mais
,

4 /5

A empresa familiar com quase dois séculos de história, e uma que tem sabido manter-se atualizado sem nunca sentar sobre os louros. José Maria da Fonseca tem vindo a fazer vinhos desde 1834, resultante da paixão partilhada de uma família que tem sabido preservar e projectar a memória e o prestígio do seu fundador. Bem ciente da responsabilidade de ser o mais antigo produtor de vinho de mesa e Moscatel de Setúbal, em Portugal, José Maria da Fonseca segue uma filosofia de desenvolvimento permanente, investe constantemente em pesquisa e produção, combinando as mais recentes técnicas com know-how tradicional. Continuar a investir em produtos de referência a nível internacional, sempre produzidos com o mais alto padrão, José Maria da Fonseca tem contribuído decisivamente para a promoção e prestígio dos vinhos nacionais. Os cerca de 650 hectares de vinha e uma adega equipada com a mais recente tecnologia, que compete com os melhores do mundo, produzem vinhos que combinam a experiência adquirida ao longo de sua história com as técnicas de vinificação mais avançadas. Além de todos esses recursos, o que mais caracteriza o trabalho em José Maria da Fonseca é uma grande paixão pela arte de vinificação.
Ver mais
,

4 /5

15, 5 pts Vinho Grandes Escolhas - Cor citron amarelado. Aroma de abacaxi, banana, limão, mineral. Paladar equilibrado fruta / acidez. Concluir Médio
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega