Trends:

Tokaj

Oremus Furmint Dry Mandolas 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Tokaj (Tokaj-Hegyalja, Hungria)
Adega: Tokaj Oremus
Volume: 75cl
Uvas: Furmint
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Tokaj Oremus elabora o Oremus Furmint Dry Mandolas 2017 (16,50€), um vinhos branco da DO Tokaj uma selecção de furmint da colheita de 2017 13º de teor alcoólico. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Oremus Furmint Dry Mandolas 2017

Oremus Furmint Dry Mandolas 2017 (Furmint)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Cor palha amarelo brilhante com reflexos cinzentos.
  • Olfato: aroma frutado intenso, toque de pêssegos maduros e damascos.
  • Paladar: agradavelmente ácido, fresco e saboroso.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Tokaj

VINHEDO: O Furmint é uma região histórica videira nativo de DO Tokaj, Hungria, com a espera Tokaj Oremus (1993 de propriedade do grupo espanhol Vega Sicilia) produz Oremus Furmint Dry Mandolas 2017. O nome da vinha é Mandolas, e está localizado em uma colina m.s.l.m. 200 no nordeste do país. extensão Vineyard é de cerca de 80 hectares, o solo é principalmente argila e factores climatéricos branda favorecer a maturação das uvas.

UVAS: 100% Furmint

ENVELHECIMENTO: Você pode amadurecer vários anos quando armazenado no porão.

PREPARAÇÃO: Na colheita, os cachos atender apenas com grãos de ouro, mais maduras, que são realizadas no porão de espremer. O primeiro mosto, muito densa, verteu-se em grandes recipientes de aço inoxidável, a fermentar durante um tempo variando de 8 a 12 dias. Em seguida, o vinho é decantado para pequenos barris (apenas 136 litros, de acordo com o costume local) e deixou-se amadurecer durante alguns meses, até o momento do engarrafamento.

Emparelhamentos: Recomendado com pratos de peixe, também ideal com queijo temperado.

TEMPERATURA: 8-10 ° C

ÁLCOOL 13%

Ver mais

Opiniões de Oremus Furmint Dry Mandolas 2017

4

5 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    5
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Oremus Furmint Dry Mandolas 2017:Avaliar Oremus Furmint Dry Mandolas 2017:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Cor palha amarelo brilhante com reflexos cinzentos.Olfato: aroma frutado intenso, toque de pêssegos maduros e damascos.Paladar: agradavelmente ácido, fresco e saboroso.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: TokajVINHEDO: O Furmint é uma região histórica videira nativo de DO Tokaj, Hungria, com a espera Tokaj Oremus (1993 de propriedade do grupo espanhol Vega Sicilia) produz Oremus Furmint Dry Mandolas 2017. O nome da vinha é Mandolas, e está localizado em uma colina m.s.l.m. 200 no nordeste do país. extensão Vineyard é de cerca de 80 hectares, o solo é principalmente argila e factores climatéricos branda favorecer a maturação das uvas.UVAS: 100% FurmintENVELHECIMENTO: Você pode amadurecer vários anos quando armazenado no porão.PREPARAÇÃO: Na colheita, os cachos atender apenas com grãos de ouro, mais maduras, que são realizadas no porão de espremer. O primeiro mosto, muito densa, verteu-se em grandes recipientes de aço inoxidável, a fermentar durante um tempo variando de 8 a 12 dias. Em seguida, o vinho é decantado para pequenos barris (apenas 136 litros, de acordo com o costume local) e deixou-se amadurecer durante alguns meses, até o momento do engarrafamento.Emparelhamentos: Recomendado com pratos de peixe, também ideal com queijo temperado.TEMPERATURA: 8-10 ° CÁLCOOL 13%
Ver mais
,

4 /5

Estava na loja do meu bairro.
Cor muito bonita. Sabor a café.
Ver mais
,

Tokaj Oremus Tokaji Furmint Mandolás Trocken 2017

Opiniões de outros vintages de Oremus Furmint Dry Mandolas 20172016

4/5

Fiz um pedido de vinho por correio.
Cor atrativa e intensa. Possui aromas de flores brancas. O sabor desapareceu rapidamente.
Ver mais
Oremus Mandolas Tokaji Dry 2016

Outros produtos da mesma adega