Trends:

Valpolicella Ripasso

Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011

75cl

18,00€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Valpolicella Ripasso (Veneto, Itália)
Adega: Rubinelli Vajol
Volume: 75cl
Uvas: Corvina, Molinara, Oseleta, Rondinella, Corvinone
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 15%
Rubinelli Vajol produziu este Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011 , um vinhos tinto de Valpolicella Ripasso com os melhores cachos decorvinone, rondinella, oseleta, molinara e corvina de 2011, com 15º de álcool. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011

Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011 (Corvina, Molinara, Oseleta, Rondinella e Corvinone)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011 mostra uma cor vermelho rubi
  • Olfato: intenso de frutas vermelhas em álcool com notas agradáveis ​​de especiarias,
  • Sabor: O sabor é muito equilibrado. Ripasso é definitivamente um personagem, um vinho forte, tânico, limpo e elegante.

 

UVAS: 50% Corvina, 25% Corvinone, 15% Rondinella, 5% Molinara 5% Oseleta

ADEGA: Rubinelli Vajol

Ver mais

Opiniões de Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011:Avaliar Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011:

4 /5

NOTAS DE PROVA DE Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011:
- Visão: vermelho escuro
- Olfato: aromas de frutos maduros e bagas, notas de pimenta
- Paladar: aveludado, acabamento de longa

DENOMINAÇÃO: Valpolicella (Itália)
VINHEDO: Rubinelli Vajol
UVAS: Corvina, Corvinone, Rondinella, Molinara, Oseleta

EMPARELHAMENTO: carne vermelha, carne branca
ÁLCOOL: 15%
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Rubinelli Vajol Valpolicella Ripasso Classico Superiore 2011201420122010

4/5

O Ripasso Valpolicella Classico de Rubinelli Vajol vem das variedades típicas para um Ripasso Superiore incluem: Corvina 50%, 25% Corvinone, Rondinella 15%, 5% e 5% Molinara Oseleta. A Grand Cru vinhas Rubinelli estar na faixa do Vajol e pertence à área bonita mais no Veneto. No vidro este vinho tem a cor robijronde profundo típico. O nariz é o primeiro passo para o pleno de intensa bouqet de frutas vermelhas com notas agradáveis ​​de especiarias, um pouco de chocolate escuro, tabaco e pouco couro. Sobre o vinho paladar é surpreendentemente fresca e equilibrada como a ser a marca registrada da Rubinelli (basicamente como um Ripasso autêntica pertence ao invés dos (de ripasso comerciais também) doces. O vinho é bom, mas taninos certamente ainda presentes nos ensaios de acabamento nós pimenta a parte posterior do palato e o sabor é fenomenal. Este é um elegante Ripasso que também internacional ciritici vinho nada além de elogios.
Ver mais

4/5

A terra de Vajol encontra-se exatamente no centro geográfico da histórica Valpolicella. Valpolicella Ripasso nascido desta terra é um vinho com boa estrutura, apoiado por um conteúdo significativo de álcool. Vermelho rubi, emergente notas olfativas muito intenso de frutas vermelhas em álcool com notas agradáveis ​​de especiarias, o sabor é bem equilibrada. E 'certamente um Valpolicella de caráter, um vinho forte, tânico, limpo e elegante. O bouquet harmonioso, frescura e sabor seco fazem deste vinho um acompanhamento perfeito para qualquer refeição.
Ver mais

4/5

A terra de Vajol reside exatamente no centro geográfico da histórica Valpolicella. Valpolicella Ripasso nascido desta terra é um vinho com boa estrutura, apoiado por um conteúdo significativo de álcool. Vermelho rubi, emergente notas olfativas muito intenso de frutas vermelhas em álcool com notas agradáveis ​​de especiarias, o sabor é bem equilibrada. E 'certamente um Valpolicella de caráter, um vinho forte, tânico, limpo e elegante. O bouquet harmonioso, frescura e sabor seco fazem deste vinho um acompanhamento perfeito para qualquer refeição.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega